DÚVIDAS FREQUENTES
A LOUIE POSSUI LOJA FÍSICA? TEM ALGUM LUGAR QUE EU POSSA EXPERIMENTAR OS MODELOS?
Nossas vendas são exclusivamente online. Criamos a LOUIE pensando num sapato que tenha estilo, acabamento feito à mão e preços justos. Assim, evitar as despesas de uma loja física foi uma das maneiras que encontramos de praticar preços até 50% mais baixos em comparação ao mercado. O relacionamento com os clientes é uma de nossas maiores preocupações. Estamos sempre por aqui para ajudar em caso de dúvidas. Basta nos contatar por algum dos nossos canais e a Lívia ou o Adolfo vão orientá-lo para que sua experiência de compra seja a melhor possível.
COMO SABER MINHA NUMERAÇÃO?
Cada marca de calçados tem sua própria numeração e fôrma, por isso criamos nosso GUIA DE NUMERAÇÃO para ajudá-lo.
Sempre aconselhamos seguir as instruções:
1. Para medir o tamanho do seu pé, pise descalço em uma folha de papel, encostando o calcanhar na parede.
2. Faça uma marca com o lápis ou caneta no seu dedo mais longo (não necessariamente é o dedão) e meça a distância (comprimento) entre a marcação desse dedo mais longo e o calcanhar - como no desenho a cima.
Importante!
Assim como a anatomia do corpo influencia na escolha da roupa que terá o melhor caimento, cada pé tem um formato próprio, que deve ser levado em consideração na escolha do sapato. Isso é determinante para o conforto.
Sabendo disso, é importante lembrar que a maneira correta de checar a numeração é, prioritariamente, pelo conforto nas laterais e peito dos pés, mesmo sobrando um espaço entre o dedão e a ponta do sapato.
Por exemplo, os DERBIES são excelentes sapatos para quem tem pés com peito alto e/ou gordinhos.
PRECISO TROCAR MEUS SAPATOS. COMO PROCEDER?
A primeira troca é grátis e a solicitação deve ser feita em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto. O processo é bem simples e rápido: basta preencher o Formulário de Troca e Devoluções e aguardar nosso email. Para sua comodidade, a LOUIE retira o produto de troca no endereço onde ele foi entregue e simultaneamente entrega o novo pedido.
Sobre o formulário de troca
1. Acesse SUA CONTA na LOUIE e faça o login com e-mail e senha.
2. Vá em Meus Pedidos > Trocas / Devoluções > Formulário de Trocas e Devoluções.
3. Preencha todos os campos obrigatórios.
4. Aguarde o e-mail com as instruções sobre o procedimento de coleta e entrega do novo.
IMPORTANTE: sem o preenchimento deste Formulário sua troca ou devolução não será iniciada.
Regras de Troca / Devolução
1. O produto deve ser devolvido na embalagem original (caixa), juntamente com os saquinhos protetores e com a nota fiscal (Danfe).
2. O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso ou ranhura na sola. Caso contrário, a LOUIE se reserva o direito de não efetuar a troca.
3. Em caso de pedido de estorno após a primeira troca, o cliente será responsável pela devolução do produto e pagamento do valor do frete.
Casos de Troca
1. POR NUMERAÇÃO: o prazo para troca é de até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
2 .POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA: nesse caso, restituiremos o valor da compra.
COMO FALAR COM A LOUIE?
Temos três canais para falar conosco:
1. Por email: contato@louie.com.br
2. Pelo telefone (16) 3702-0848
3. Pelo botão FALE COM A LOUIE, na home do site.
MINHA COMPRA NÃO FOI APROVADA PELA OPERADORA DE CARTÃO DE CRÉDITO. O QUE DEVO FAZER?
Pode ser por alguns motivos
1. Você sem querer digitou algum dado do cartão errado.
2. Caso não tenha o se você não tem o costume de usar cartão de crédito para compras online, o banco ou operadora pode não autorizar a transação. Nesse caso, entre em contato com eles para que possam liberar a compra.
EM QUAIS HORÁRIOS E DIAS A LOUIE ENTREGA SEUS PRODUTOS?
O prazo varia de acordo com a cidade As entregas ocorrem sempre em horário comercial.
COMO FUNCIONA O PROCESSO DE APROVAÇÃO DOS PEDIDOS?
Um email automático será enviado confirmando o seu pedido. Caso não o receba, faça o login no canto superior direito do site). Em seguida, aguarde a autorização do pagamento por pela da administradora do cartão de crédito, ou a confirmação do pagamento via boleto. Você receberá o aviso num segundo email.
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Cartões de crédito (Visa, Mastercard, Amex, Elo, Hipercard, com parcelamento em até 3 x sem juros) e boleto bancário.
COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
Você receberá um email com o código de rastreamento do seu pedido.
Caso tenha alguma dúvida, não hesite em nos contatar. Nesse caso, tenha o número do seu pedido em mãos.
POSSO SOLICITAR QUE MINHA COMPRA SEJA ENTREGUE EM OUTRO ENDEREÇO, DIFERENTE DO MEU RESIDENCIAL?
Coloque o endereço onde você deseja que seu pedido seja entregue no campo "Frete".
COMO ATUALIZO MEUS DADOS PESSOAIS?
Faça o login no canto superior direito do site. Em seguida, clique em "Meus Dados".
NUNCA COMPREI NA LOUIE. COMO FUNCIONA O SISTEMA DE SEGURANÇA DO SITE?
· Como funciona o SSL? Trata-se de uma inteligência que permite a mensagem ser conhecida apenas pelos dois extremos do processo de comunicação: o emissor e o receptor.
· Como identificar se um site possui um SSL? O certificado digital do SSL é o ícone do CADEADO VERDE que aparece no navegador. Além disso, o endereço de toda página que utiliza esse sistema começa com https:// ao invés de http://